sexta-feira, 28 de abril de 2017

GREVE GERAL EM TODO O BRASIL SAIBA TUDO AQUI ATUALIZADO E FIQUE LIGADO





#GreveGeral #FIQUELIGADO



Diversas capitais brasileiras amanheceram com falta de transporte público em virtude da greve geral convocada para todo o país contra as reformas trabalhista e da Previdência.



 A paralisação —que afetou grande parte os transportes públicos (ônibus e metrô), bancos, escolas (públicas e privadas), comércio, entre outros setores de São Paulo e outras capitais — é uma reação contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo Governo Michel Temer. Na última quarta-feira, a Câmara aprovou a maior mudança na legislação trabalhista brasileira desde a criação da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), em 1943. Há protestos em várias partes da capital paulista, no Rio de Janeiro, em Brasília, Porto Alegre, Fortaleza e outras cidades do país e movimentos sociais têm atos programados para esta sexta-feira.



CUT divulga lista de organizações internacionais que manifestaram apoio à greve geral no Brasil: Confederação Sindical Internacional, Confederação Sindical da Américas, Comisiones Obreras de España, Union Sindical Obrera de España, Gremio dos Educadores da Alemanha, Central de Trabajadores Argentinos Autonoma, Internacional de Trabalhadores da Construção e da Madeira ISP, Force Ouvrière da França, EIT - l’Entente des travailleurs et des peuples, Acuerdo Internacional de los Trabajadores y de los Pueblos, Congresso dos Trabalhadores do Canadá Escola Nacional Sindical da Colômbia, Confederacion de Trabajadores DelSetor Público Del Ecuador, Parlamento Laboral Ecuatoriano CGIL, Confederazione Generale Italiana del Lavoro, Force Ouvriere France, Federação Austríaca de Sindicatos, Federação Independente de Sindicatos da Rússia, Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Administração Local de Portugal, Central Unitária de Trabalhadores Autência do Paraguai, União Geral de Trabalhadores da Espanha, Central de Trabalhadores da Argentina, Confederação Sindical do Panamá. Na foto, representantes do Sindicato dos Químicos do Peru.



Quem aderir à greve geral pode ser punido? Por se tratar de uma greve geral, convocada pelas centrais, o ato de sexta traz algumas complicações adicionais ao entendimento do corte de ponto.



O sindicato dos bancários aderiu a greve geral desta sexta, contra as reformas trabalhista e previdenciária. Os bancos, em São Paulo (foto) e em várias partes do Brasil, não funcionaram hoje.



Contato Para trabalhos:

canalfiqueligadobrasil@gmail.com



Ajude esse canal a crescer fazendo sua Doação Aqui:

PayPal / Email: william.scarparo@hotmail.com





Fiquem ligados e um forte abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GANHAR DINHEIRO ONLINE E RÁPIDO

  GANHAR DINHEIRO ONLINE E RÁPIDO Ganhando dinheiro rápido pela Internet! Ganhando dinheiro rápido e inteiramente FREE , no vasco !! 😎😎  N...

POSTAGENS ANTIGAS COM VÍDEOS DO CANAL FIQUE LIGADO